CASA 4 QTOS CONDOMINIO RIO MAR V - BARRA DA TIJUCA

Casa Cód. MCI-0783
barra da tijuca, Rio de Janeiro - RJ

CASA CONTEMPORÂNEA TRIPLEX – CONDOMÍNIO RIO MAR V Sofisticação, conforto e modernidade em um imóvel projetado para proporcionar qualidade de vida e bem-estar. * 350 m² de área construída * Terreno com 300 m² * 4 suítes amplas * Arquitetura contemporânea * Excelente aproveitamento de luz natural * Piscina privativa * Área gourmet com churrasqueira * Sauna * Preparação para instalação de placas fotovoltaicas, garantindo economia de energia * Ambientes integrados e funcionais Uma casa moderna, primeira locação, elegante e pronta para receber sua família com conforto, privacidade e exclusividade em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.

350 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Amplo apto 3 qtos para venda ou locação Barra da Tijuca

Apartamento Cód. MCI-0726
barra da tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Excelente oportunidade para morar na Barra!! Lindo apto, ponto nobre, duas quadras da Praia, próximo aos shopping downtown e Cita América, ao lado do Shoping Prime. Comércio farto. Ao lado da Associação Bosque Marapendi. Condomínio direito a ônibus, balsa e Clube Bosque Marapendi, campo de futebol etc. Venha conferir. 03 Quartos, salão, varanda dependência de empregada completa. Todo reformado. Armários e pisos novos. Duas vagas de garagem cobertas. Total infra estrutura. Vagas fartas pra visitantes. Pontos de abastecimento de carro elétrico nos três pisos de garagem. Elétrica e hidráulica 100%.Cinco minutos do Metrô do Jardim Oceânico. 30 metros do Prédio Cabine da PM barra presente 24 horas. Documentação perfeita!

112 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

CASA 4 SUITES - CONDOMINIO INTERLAGOS DE ITAUNA - BARRA DA TIJUCA

Casa Cód. MCI-0674
barra da tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Casa contemporânea tríplex primeira locação, 350 m² de área construída em terreno de 280 m², composta de 4 suites sendo uma master com hidromassagem, lavabo, varanda, lavanderia, salão, cozinha em conceito aberto, sauna, piscina, chuveirão, churrasqueira, produção de energia com placas foto voltaica com reducao da conta de luz, cômodos com aproveitamento de luz natural.

360 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

CASA 4 SUITES - COND. INTERLAGOS ITAUNA - BARRA DA TIJUCA

Casa Cód. MCI-0673
barra da tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Casa contemporânea triplex, composta de 4 suites sendo uma master com hidromassagem, localizada no Condomínio Interlagos Itaúna, 360m² de área construída, terreno de 280 m2, sotão com 70m², piscina, churrasqueira, dependências de empregada completa, área de serviço, sauna, cômodos com aproveitamento de luz natural, aproveitamento de agua da chuva possibilitando a redução na conta de agua.

360 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

CASA TRIPLEX 4 suites CONDOMINIO RIO MAR II

Casa Cód. MCI-0671
barra da tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Casa contemporânea triplex, primeira locaçao, 350 m² de área construida e terreno de 310 m², localizada no Condomínio Rio Mar II , composta de 4 suites sendo uma master com hidromassagem, sotão com 50 m², salão, varanda, dependências de empregada, área de serviço, piscina com churrasqueira e sauna, chuveirão, sistema de aproveitamento de agua de chuva com redução na conta de água, comodos arejados com aproveitamento de luz natural.

350 m²
4 quartos
6 banh.
3 vagas